terça-feira, 9 de abril de 2013

Vereadores Geny Broca e Paulo França recebem presentes de aniversário do atual presidente

Na última sexta-feira (05), a Câmara Municipal de Elesbão Veloso, na pessoa do presidente Gonçalo Moura, presenteou os aniversariantes do mês de março, na ocasião os vereadores Paulo França (PSB) e Geny Broca (PTB), receberam das mãos do presidente brindes e elogiaram a ação do presidente da casa. O gesto foi após encerramento da primeira sessão do mês de abril de 2013.

Para Gonçalo Moura, este é um gesto de carinho e agradecimento da casa com os vereadores e servidores do legislativo. Para Gonçalo Moura muito já foi feito nos primeiros três meses de sua gestão, mas que espera fazer bem mais durante seu mandato.
Paulo França, Gonçalo Moura e Geny Broca