terça-feira, 16 de abril de 2013

Paulo França elogia Prefeito Ronaldo Barbosa e pede limpeza em Escola da Baixa dos Currais

O vereador Paulo em sessão realizada no último dia 15 de março, parabenizou o atual prefeito Ronaldo Barbosa pela recuperação do trecho Elesbão Veloso-Várzea Alegre, para o vereador "O ideal será um novo recapeamento, mas o que foi executado já melhorou muito".

O vereador agradeceu ao prefeito por suas solicitações atendidas, como a retirada de uma árvore na Praça do Açougue Municipal (Praça Santidio Barbosa), e a construção de um canteiro na mesma, aproveitou para solicitar verbalmente a recuperação do calçamento na rua Afonso Mafrense, que pela proximidade com algumas escolas, como as unidades escolares Santa Teresinha e Benedito Portela Leal, é uma via de tráfego intenso, nesse sentido, pediu urgência.

Falta dos vereadores nas sessões

Na mesma sessão o vereador aproveitou para questionar ao presidente sobre a falta de alguns vereadores nas sessões. "Presidente queria saber sobre a ausência dos membros da mesa e dos vereadores faltosos, se estão justificando as faltas? Pois a população precisa ter conhecimento desse fato"

Limpeza

Ainda em sua fala o vereador reiterou o pedido da limpeza próxima a Escola da Baixa do Curral, com uma diária resolve o problema, lembrou que está colaborando com a administração, que não tem lado, qualquer projeto que chegue a esta casa que venha de encontro aos anseios da população terá seu total apoio irrestrito.

Escola na Alta Vista

Sobre a construção de uma Escola na localidade Alta Vista, ele e a vereadora Elizeth já haviam pedido, pois é uma obra de grande importância para a comunidade e para a vizinhança que levam o filho a unidade mais próxima.