sexta-feira, 5 de abril de 2013

Valmir Salgueiro diz ser um PTBISTA satisfeito

O vereador Valmir Salgueiro afirmou na sessão de 15 de fevereiro que se elegeu pela base do prefeito e que é um ptbista satisfeito. Disse que nos primeiros 45 dias de administração o prefeito tem buscado melhorias para o município. Falou das obras mau acabada e acha que os engenheiros que fazem as plantas na cidade se formaram por correspondência, pois as ruas são feitas com o escoamento para o meio e a ponte luís Rufino tem 10 cm abaixo do calçamento e é enviesada, há muito tempo vem chamando a atenção a atenção para estes problemas. O passeio na estrada mesmo que seja concluído. Já virou piscina natural por isso os vereadores tem que cobrar. Pediu VERBALMENTE REPAROS DAS OBRAS: NA PONTE LUÍS RUFINO ABRIR ACESSO NO LOCAL CERTO PARA O BAIRRO DE FÁTIMA, OS CARROS GRANDE TEM QUE IR ATÉ A FRENTE DO POSTO DE COMBUSTÍVEL PARA RETORNAR. PEDIU O ACESSO NA AVENIDA NOVA PARA FRANCINÓPOLIS, POIS HÁ UM POSTE NO MEIO DA RUA. REFORÇOU A INDICAÇÃO QUE FEZ ANTERIORMENTE A CONSTRUÇÃO DE UM PLAY GROUND NA PRAÇA JOSÉ MARTINS PARA O LAZER DAS CRIANÇAS. SOLICITOU A RETIRADA DO LIXO PRÓXIMO DO RIACHO COROATÁ, NA ALTURA DA PASSARELA. REFERENTE AO HOSPITAL EM SEU PRIMEIRO MANDATO JÁ FALTAVA MÉDICOS, OS PROBLEMAS DA SAÚDE PÚBLICA SÃO GENERALIZADOS EM TODO PAÍS, E APESAR DA CULPA NÃO SER DAS ADMINISTRAÇÕES: ANTERIOR E ATUAL ESTEVE COM O PREFEITO QUE SE COMPROMETEU EM MELHORAR E EVITAR QUE OS PACIENTES SAIAM PARA FAZER UM RAIO X EM TERESINA. SOBRE AS REFORMAS DAS ESCOLAS ACHA PRECIPITADO SE FAZER EM UM PERÍODO ELEITORAL, MAS A VERDADE ANDA MAIS RÁPIDO QUE AS MENTIRAS E AS COMUNIDADES TEM CONHECIMENTO REAL DE TODOS OS FATOS. PARABENIZOU O SECRETÁRIO CHICO PINTO PELA RETIRADA DOS ANIMAIS QUE CAUSARAM INÚMEROS ACIDENTES E TIRARAM TANTAS VIDAS, NAS RUAS E NO TREIXO DA BAIXA DO CURRAL AO BEBEDOURO.