quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vereadora elogia evento em homenagem as mulheres e lamenta perda da Suzano

Na sessão realizada no último dia 15 de março a vereadora Elizeth Gomes parabenizou o evento realizado em homenagem as mulheres que ocorreu dia 08 de março, para a vereadora o evento foi grandioso e muito bem organizado, "Quero aqui parabenizar a organização do evento principalmente a primeira dama _Glicéria Soares como pessoa de frente da organização".

A vereadora que foi indicado pelo presidente Gonçalo Moura, para representar o poder legislativo, para a vereadora tanto no evento como nos mais diversos setores as mulheres estão cada vez mais presentes, afinal estamos em um país comandado pelo força da mulher. referindo-se a presidenta Dilam Rousseff.

Na mesma sessão a vereadora lamentou a falta de ação dos governantes do Piauí. " Acabamos de perder a fábrica da Suzano, por falta de forças e interesse político, o Piauí deixa várias famílias desempregadas enquanto os representantes do maranhão conseguiram a instalação da fábrica da Suzano no Maranhão".Afirmou a vereadora.

A vereadora afirmou ainda que o Piauí, vive apenas de Bolsa Família e a fábrica geraria emprego e renda para o estado.

A vereadora aproveitou para dar total apoio a indicação do vereador Cícero do Cabana, que trata sobre a construção de uma escola na localidade Alta Vista. "Eu já havia solicitado verbalmente esta ação mas aproveito para dar total apoio". Concluiu a vereadora.