segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fernando Moura reclama de apreensão de motocicletas e exigência de advogado para retirada das mesmas

Em sessão realizada no último dia 19 de abril, o vereador Fernando Moura fez agradecimentos e ao mesmo tempo um pedido de calçamento na rua Coroatá que antes mesmo de ser concluído o serviço já apresenta problemas. O vereador pediu ao secretário de obras que veja com a construtora para que concerte o defeito antes de terminar o serviço.

Falecimento do Senhor Lourival

O vereador solidarizou-se solidarizou-se com a professora Rosilene Moura pelo falecimento do seu pai, conhecido como Senhor Lourival da Igreja Congregação Cristã do Brasil, ocorrida no último mês de Abril.

Apreensão de motos na cidade

O vereador relatou a respeito das apreensões de Motocicletas conduzida por condutores sem uso do capacete. "Para o cidadão retirar sua moto precisa de um advogado e pelo que se sabe do Detran-PI, quando se apreende-se um veículo procura-se saber o motivo da apreensão, se foi por falta do uso de capacete, documento atrasado ou alguma infração, a pessoa vai até o Detran, tira o boleto paga e retira a moto, não precisa de advogado para fazer isso".

O vereador afirmou ter sido procurado por uma pessoa que estava com documento em dias, mas precisava de um advogado para retirar a moto, Fernando fiz que deve estar havendo algum erro e que entende que uma moto apreendida tem que ser ser levada para a Ciretran e não para a delegacia, concorda com o uso do capacete o que não está de acordo é com o fato de precisar de advogado para retirada de uma moto.

Sindicato dos servidores

O vereador comentou ainda sobre a criação do Sindicato dos Servidores, acha que já existe um e que é melhor colocá-lo em dia do que criar outro. Pois é preciso muitos recursos para começar do zero.

Ponte da localidade Cabaceiro

O vereador encerrou sua fala falando a respeito da ponte citada pela Vereadora Elizeth Gomes, na localidade Cabaceiro já existia e é antiga e que a mesma pegou fogo, informou que o limite de nosso município não é a ponte, pelo que consta nos documentos, vai até o colégio Tabuleiro Grande, e que está sendo feito uma adequação por ter sido feito um mapa errado.