segunda-feira, 6 de maio de 2013

Geny Broca pede foco principal no consumo de drogas ao invés do uso do capacete

Em sessão realizada em 19 de abril último, o vereador Geny Broca, fez apelo aos professores municipais e pediu que os mesmos visitem com mais frequencia a Câmara Municipal, o vereador pediu que os mesmos se organizem e tragam suas reivindicações que os vereadores estarão prontos para atender a todos. Geny aproveitou para desejar melhoras a esposa do vereador Valmir Salgueiro, que sofreu acidente na manhã daquele dia às margens da BR-316.

Uso do Capacete

Geny Broca se mostrou indignado a respeito da segurança no município, "A manifestação e a boa vontade do delegado em relação ao uso do capacete, é muito boa nos casos de acidentes. Porém a minha maior preocupação hoje em nossa cidade, é voltada para o tráfico e consumo de drogas, pois estão em uma grande proporção, e todos nós sabemos onde ficam esses pontos de comercialização e uso de drogas e espero que ao invés do foco principal seja o uso do capacete, passe a ser o consumo  e comercialização de drogas". Afirmou o vereador.

O vereador afirmou que dias atrás foi a Delegacia local, e não encontrou nem delegado nem policial e que a mesma estava fechada."Se acontecer algum problema a quem vamos recorrer?". Indagou Geny Broca.

Geny sugeriu que fique alguém na delegacia para atender a população, e afirmou que a sinalização no município é de péssima qualidade. O vereador encerrou solicitando verbalmente a coleta de lixo no final da rua Marcos Parente. "Existe algumas casas lá, que não estão sendo atendidas e é preciso uma maior atenção". Concluiu o vereador.
Vereador Geny Broca