quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presidente Gonçalo Moura responde a questionamentos do vereador Paulo França

Após vários questionamentos do vereador Paulo França, durante seu discurso na tribuna da CMEV, onde o vereador questionou ao presidente a que pé anda todas suas reivindicações e pedidos de informações.

O presidente da CMEV, vereador Gonçalo Moura, respondeu em breve trecho que cada vereador tem autonomia de seus mandatos para buscarem informações e enviar ofício para qualquer órgão sem precisar  passar pelas mãos da presidência. Confira abaixo fala do presidente na Íntegra.

"Antes de passar a palavra aqui aos nobres colegas vereadores, só gostaria aqui de lembrar ao nobre colega vereador Paulo, que todas as informações, todas as cobranças e justificações que chegarem a essa casa, eu encaminhei ao poder executivo, procurei já os secretários, estou aguardando algumas respostas com relação a isso. Mas nós vereadores, sabemos das nossas limitações, sabemos das nossas obrigações, não é só o presidente achar, qualquer vereador tem o caminho aberto, para chegar para qualquer setor, para qualquer secretaria e colher suas informações. Faço isso com o maior prazer, para qualquer colega vereador, nunca me omiti e nem vou me omitir, de estar cobrando junto com vocês, para que possamos fazer isso. Mas eu irei nobre vereador procurar novamente os setores competente, para que possamos ter as informações, mas isso não impede que qualquer vereador se dirija a secretaria de saúde a qualquer setor, para se informar das suas reivindicações". Concluiu Gonçalo Moura.
Presidente Gonçalo Moura esclarece informações pedidas pelo vereador Paulo França.