segunda-feira, 13 de maio de 2013

Presidente Gonçalo Moura faz homenagem as mães e faz sorteio de um aparelho celular

Em sessão realiza na última sexta-feira (10), vereadores fizeram homenagem ao dia das mães, ocorrido no dia de ontem (12), ocasião onde ainda foi comemorado o aniversário de 59 anos de Elesbão Veloso.

E para homenagear as mães, o presidente da CMEV, vereador Gonçalo Moura, promoveu um o sorteio de um aparelho celular, com todas as esposas dos vereadores e funcionários da casa.

A grande sortuda, foi a funcionária Dalva Oliveira, que recebeu das mãos da vereadora Elizeth Gomes, o presente. Após a homenagem foi servido um vasto lanche para os presentes.
Vereadora Elizeth Gomes entrega presenta a servidora Dalva Oliveira

“Não podemos deixar uma data especial como essa passar em branco, dedico um feliz dia das mães a todas as mães do meu município com muita saúde, paz, amor e muito respeito. A mãe é sagrada na vida de todos nós. Quem não tem mais sua mãe perto, abrace a esposa, a tia que seja mãe a amiga, mas não deixe e passar esse dia junto de uma mãe”, destacou o presidente.
Presidente Gonçalo Moura e servidora da CMEV Dalva Oliveira
Vereador Geny Broca posa ao lado de sua filhinha e sua esposa