quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vereador Fernando Moura diz que construção do novo Matadouro pode demorar e chama prédio da rodoviária de "Elefante Branco"

Em sessão realizada na última sexta-feira (17), o vereador Fernando Moura, relatou que a construção do novo matadouro público de Elesbão Veloso, pode demorar ainda por muito tempo, o mesmo relatou que o projeto que antes estava na SDR, foi transferido para a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado, configurando-se assim um projeto iniciado do zero. Confira trecho da fala do vereador.

"Chegou ao meu conhecimento sobre o matadouro, que já vem se arrastando por mais de 1 ano, chegando a quase dois anos, que era um projeto feito lá na secretaria de desenvolvimento Rural (SDR), só que lá não vai ser mais possível, não vai sair mais. As informações que eu tive é que vai ser através do setor da vigilância sanitária, na secretaria de saúde do estado, estão vai ser outra demora, outra burocracia. Inclusive foi um dos pedidos do atual prefeito ao governador quando ele esteve por lá, teve um encontro lá e eu participei. Com relação a rodoviária,  a questão desse elefante branco aqui, que é a rodoviária, o asfaltamento aqui da PI, da Várzea Alegre a Elesbão Veloso e um pouco de asfalto aqui na cidade, então são três pedidos que ele fez e nenhum foi atendido até agora, até agora não teve resposta". Afirmou o vereador Fernando Moura.