quinta-feira, 20 de junho de 2013

Paulo França pede retirada de gambiarras e devolução de terreno ao ex-vereador "Zizi Moura"

Na primeira sessão de junho de 2013, realizada no último dia (7), o vereador Paulo França, parabenizou a atual administração pela limpeza das ruas da cidade e reforçou o pedido de roço nas ruas Ursulino Coimbra entre as ruas Santo Antônio e Marcos Parente, na oportunidade aproveitou para parabenizar a primeira-dama Glicéria Soares, por ter atendido uma solicitação para sua mãe, dando-lhe assistência na saúde.

DEVOLUÇÃO DE TERRENO PARA EX-VEREADOR "ZIZI MOURA"

O vereador solicitou ainda a devolução de um terreno que seria destinado a construção do matadouro público, o terreno que sendo ele, é de propriedade do ex-vereador Zizi Moura. Tendo em vista que não irá atender mais essa finalidade.

Gambiarras na Piçarra

Relatou que recebeu várias reclamações a respeito das gambiarras no bairro Piçarra, principalmente nas ruas projetadas, o vereador pediu que a Eletrobras faça, a substituição dos postes de madeiras por postes de cimento o mais rápido possível, pois a gambiarras trazem sérios riscos para os moradores. Sugeriu ainda encaminhamento de ofício para a Eletrobras, para que possa ter uma resposta.
Vereador Paulo França pede devolução de terreno para ex-vereador 'Zizi Moura'