quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador Antonio Baborsa comenta chegada de máquinas para o município

Em realizada no último dia 07 de junho, o vereador Antonio Barbosa, falou sobre o projeto de lei Nº 003/2013, aprovado em 1ª votação, onde faltou o anexo I, mas que o mesmo foi esclarecido as dúvidas e que espera que nos próximos meses, possa analisar como ficará a PPA e a LDO.

ESTRADA ELESBÃO VELOSO-JARDIM DO MULATO

Comunicou sobre uma obra, que foi iniciada na gestão anterior, a construção de uma estrada que ligará Elesbão Veloso, a Jardim do mulato, passando pelo assentamento Itaúna, localidades Betônica e Canto da Serra, que está sendo concluída a obra com a conclusão de um uma ponte no riacho Sambaíba. O vereador relatou que em conversa com os moradores, os mesmos se mostraram felizes com a conclusão da obra, mas alguns relataram que estão preocupados, pois com a estrada em boas condições, a velocidade dos motociclistas aumentou, em algumas curvas fechadas corre risco de ocorrer acidentes, mas esta obra melhora o acesso das pessoas que trafegam nesta região.

MAQUINAS PARA O MUNICÍPIO

O vereador aproveitou ainda para comentar a respeito do recebimento de uma máquina retro escavadeira pelo município. "É um equipamento que vai melhorar as estradas e construção de pequenos açudes ou melhorar os que já existem".

GUARDA MUNICIPAL

A respeito do pedido da vereadora Elizeth, é muito bom e que o município pudesse tomar essa providência ou mesmo criar a guarda civil municipal, que seria muito bom para a população, o município pode analisar o que seria o menor custo, as câmeras de monitoramento ou a guarda civil municipal.