quinta-feira, 4 de julho de 2013

Antonio Barbosa cobra melhorias para os agentes de saúde

Antonio Barbosa cobra melhorias na tribuna da Câmara
Na sessão realizada em 04 outubro último, o vereador Antonio Barbosa lembrou que  01 DE OUTUBRO FOI O DIA DE SANTA TERESINHA E TAMBÉM É COMEMORADO O DIA DO VEREADOR, E DIA 04 É COMEMORADO O DIA NACIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E QUE OS MESMO NÃO TEM QUASE O QUE COMEMORAR, APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA TRAZER AS RECLAMAÇÕES DE SEUS COLEGAS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE SOBRE UM REPASSE QUE TEVE DO PENAC, E QUE É UM INCENTIVO AOS MESMO, E QUE ESTAR EM  ATRASO E OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE VEM SEMPRE RECLAMANDO COM RELAÇÃO A LIBERAÇÃO DESSE RECURSO. FALOU SOBRE A QUESTÃO DA COLETA DO LIXO QUE TODOS SABEM QUE JÁ FOI FEITO A LICITAÇÃO, MAS QUE AINDA O TRATOR DA SDR CONTINUA FAZENDO  A COLETA DO LIXO, SE FOI CONTRATADO A EMPRESA, ONDE ESTÃO OS CARROS PARA FAZER A COLETA DO LIXO, LEMBROU QUE ELE JUNTAMENTE COM OS VEREADORES PAULO E TÁCIO FIZERAM UMA SOLICITAÇÃO SOBRE INFORMAÇÕES DA QUANTIDADE DE TRANSPORTE E QUANTOS FUNCIONÁRIOS SERÃO CONTRATADOS PARA FAZER ESSE TRABALHO, CITOU ALGUNS PONTOS QUE SOFREM COM MUITO LIXO: PRÓXIMO A CASA PAROQUIAL E RESIDÊNCIAS PRÓXIMAS, PEDE ESCLARECIMENTO SOBRE A EMPRESA E QUE A MESMA FAÇA  A COLETA DO LIXO DA FORMA REGULAR E ADEQUADA. FALOU SOBRE OS PROFESSORES QUE PEDEM UM ENCONTRO COM O SR. PREFEITO PARA QUE POSSAM DEBATER E DISCUTIR SOBRE O PISO SALARIAL QUE HOJE É DE 1.578,00 REAIS, E QUE TEM PROFESSORES QUE ESTÃO RECEBENDO ABAIXO DESSE PISO SALARIAL.