domingo, 7 de julho de 2013

Cícero do Cabana pede reforma em ponte da Alta Vista e Iluminação no Capitão Mundoco

Em Sessão realizada dia 7 de junho, o vereador Cícero do Cabana, reivindicou microfones para a mesa dos vereadores, que para o vereador é um ponto importante para os vereadores exercerem suas funções com mais tranquilidade.

Ponte da Localidade Alta Vista

O vereador comentou sobre a ponte que dá acesso a localidade Alta Vista, próximo a localidade Bom Jesus, uma ponte de madeira que sai da BR 316, onde a mesma se encontra com a madeira estragada e necessita de recuperação o mais rápido possível, falou sobre as casas nos bairros da cidade, onde as mesmas não tem numeração, relatou que procurou o setor competente, e que só agora sabe que a numeração é de responsabilidade do dono da residência, pediu que essa informação seja divulgada para a população sobre essa informação.

Iluminação na ponte do Capitão Mundoco.

Relembrou seu pedido sobre colocação de lâmpadas na ponte que dá acesso a rua Capitão Mundo, onde a população não consegue passar por esse trecho durante a noite, por questão de segurança, parabenizou o Sr. Chico Pinto, pela limpeza feita nas ruas da cidade, relatou que o poder executivo esta de mãos atadas por conta da licitação da coleta de lixo e capina que ainda não foi resolvido, os vereadores são cobrados pela população a esse respeito, pois, são eles que sofrem com esse impasse entre as empresas que estão concorrendo.

"A população precisa de uma resposta o mais rápido possível". Concluiu o vereador.