segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comissão de Finanças e Orçamento realiza sessão extraordinária

 

Em sessão extraordinária realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento, na manhã da última terça-feira (02), que teve como finalidade demonstrar e analisar as metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2013, em obediência ao que preceitua a lei de responsabilidade fiscal em seu artigo 9º, § 4º.

A equipe de Planejamento da Prefeitura Municipal, expôs os critérios de avaliação dos índices constitucionais e limites fixados na LDO para o exercício de 2013 e decreto Nº 001, de 02/01/2013, que estabeleceu o cronograma de desembolso e a programação financeira para o exercício 2013.

A equipe da PMEV discorreu sobre os índices e percentuais obtidos pelo poder executivo no 1º quadrimestre de 2013, os vereadores que participaram da sessão, se demonstraram satisfeitos com a explanação e com isso o presidente da da Comissão, vereador Geny Broca, declarou encerrada a sessão.

Participaram das sessões os vereadores, Geny Broca, Antonio Barbosa e Cícero do Cabana, quem representou a PMEV, foi a controladora do município, Maria do Socorro Bezerra Lima.





Nenhum comentário:
Write comentários