domingo, 7 de julho de 2013

Geny Broca pede construção de praça no bairro Matias

Em sessão realizada no último dia 7 de junho, o vereador Geny Broca, comentou sobre a estrada que dá acesso a localidade "Pequizeiro", que há muito tempo não tinha conservação e se mostrou admirado por tanto tempo depois ter sido concretizada. "Sabemos que obras inacabadas no Brasil são o que mais se vê no Brasil". Falou o vereador.

Câmeras de Monitoramento

Sobre a indicação da Vereadora Elizeth, de câmeras de monitoramento nas ruas da cidade, o vereador lembrou que na gestão passada já tinha solicitado e que se o município não pudesse arcar com os custos, que fizesse uma parceria com os comércios locais, e que na ocasião citou a região do centro, é de muita importância que está solicitação seja logo atendida, porque Elesbão Veloso, é fácil de fiscalizar, por não ter muitas saídas, sobre as máquinas recebidas pelo município irá melhorar nossas estradas e não precisaremos ficar pedindo e mendigando a ninguém para fazê-las ou recuperá-las, nós mesmo é quem vamos fazer e assim ajudar cada localidade que precisar, disse que em conversa com a secretária municipal de saúde, recebeu a informação que as equipes do PSF, já estão lotadas e que já estão se deslocando para a zona rural, que estavam sofrendo tanto com a falta desse atendimento primário, que resolve os problemas na região e que as vezes nem precisam se deslocarem para o hospital. "Que isso aconteça mesmo, para melhorar nossa saúde". Falou Geny Broca.

Terrenos no bairro Matias

O vereador aproveitou ainda para comentar sobre uma cooperativa com uma grande extensão de terra, dentro da cidade, e um terreno da paróquia agregada ao lado e que estes encontram vazio, o que que se vê é uma grande roça, com isso o bairro Matias ficou feio com duas roças quase no centro da cidade, tem dois quarterões do mesmo lado, sem ter nenhuma casa, e isso nos impossibilita ter uma evolução no bairro, deu uma ideia de fazer nesse terreno da paróquia uma igreja ou uma praça. Justificou sua ausência na sessão anterior e falou do III encontro de vereadores e servidores municipais, que foi muito esclarecedor onde foi abordado vários assuntos que os possibilita a melhorar o desempenho de nosso trabalho. Concluiu o Geny Broca.