sexta-feira, 12 de julho de 2013

Presidente Gonçalo Moura divulga novo balanço de sua administração

 

Desenvolver um trabalho em harmonia com o Executivo sem abrir mão da independência do Legislativo. Esta é cara da nova legislatura da Câmara de Elesbão Veloso, segundo o presidente da Casa, vereador Gonçalo Moura:

Não temos a ideia de que política se faz com oposição sistemática. Estamos desenvolvendo todos os trabalhos em conjunto, buscando o melhor para a população , em meu mandato trabalharemos com maturidade. Acredito que todos os 09 vereadores estão unindo forças e estamos determinados a dar rumos diferenciados ao Legislativo.

Já ousamos muito em nossos primeiros meses como Presidente desta casa, prestamos contas através do TC-Pi, através do portal da Transparência e através de relatórios divulgados no Portal da CMEV em parceria com o Senado Federal, adquirido pelos nossos esforços;


LICITAMOS E ADQUIRIMOS:


         . MÓVEIS PARA SALA ADMINISTRATIVA DA CMEV:
02 (duas) mesas com gavetas;
01 (um) armário de madeira:
02 (computadores com CPU embutido de última geração;
02 (estabilizador de energia);
01 (uma) máquina fotográfica;

         .ORGANIZAÇÃO DA SALA DE CONTABILIDADE:

TEMOS 02(DOIS) PROJETOS DE LEI EM FASE DE CONCLUSÃO:
       - PROJETO DE LEI QUE “CRIA O VEREADOR MIRIM”: como objetivo de preparar os nossos estudantes para acompanhar e conhecer o papel do Legislativo no município;
        -PROJETO DE LEI QUE LEVA A “CÂMARA ATÉ VOCÊ”: Com objetivo realizar as Sessões Ordinárias da CMEV, nos bairro e nas comunidades para interagir com a população no desenvolvimento de ações que seja realmente para o bem estar e melhor harmonia com a sociedade.

Sala de contabilidade.



Como era antes!




Como é agora

Nenhum comentário:
Write comentários