quinta-feira, 29 de maio de 2014

Paulo França cobra limpeza da PI-224, por parte da Prefeitura de Elesbão Veloso

Paulo do João Benvindo em Elesbão Veloso
Paulo França pede limpeza na PI-224

O vereador Paulo França, reclamou de matagal na PI-224, Paulo afirmou que já cobrou por parte do senhor prefeito, o roço da via até a localidade Baixa dos Currais.

Segundo Paulo, o matagal invadiu quase 80% da PI, e que mesmo a responsabilidade não sendo 100% do município, ele sugere que o município tome alguma medida., pois esta casa é representante da população, pois da forma como está a qualquer momento pode acontecer acidentes.

O vereador relatou que ocorreu um acidente um dia antes da sessão, portanto, dia 15 de maio, segundo ele, um senhor de nome Manoel, o procurou para informar que sofreu um acidente na via. Paulo comunicou que o acidente não causou grandes danos a Manoel, mas que no dia de da sessão, 16 de maio, já ocorreu outro acidente, desta feita com uma criança.

Então se não for adotada, uma providencia, o quanto antes, o mais breve possível, pode vir a acontecer óbito, naquela estrada, causada pelo mato, que está tomando conta da PI.

O vereador que na oportunidade do aniversário da cidade, conversou pessoalmente com o prefeito, e dez o pedido para que a PMEV, faça o quanto antes o serviço de roço, naquela via. Mas quero aqui reforça esse pedido, e que vossa excelência possa nos ajudar, com essa reivindicação junto ao prefeito.

Quero que o problema tenha uma solução, para dar uma resposta a população elesbonenses.