terça-feira, 3 de junho de 2014

Paulo França pede melhorias na escola Ângelo Lopes na Baixa dos Currais

O vereador Paulo França, informou que recentemente fez visita a secretaria municipal de Educação, ocasião que falou com a atual secretaria e cobrou por parte daquela secretaria limpeza aos arredores da unidade escolar Ângelo Lopes, que fica na comunidade Baixa dos Currais, segundo o vereador é grande a quantidade de mato, próximo aquela unidade de ensino.

O vereador informou que até o último dia 16 de maio, a SME local, ainda não tinha tomado, nenhuma providencia.

"Fiz verbalmente, esta solicitação a secretaria, que se mostrou sensível, ao caso, pedi a ela que olha-se com muito carinho, porque lá existe também um poço cacimbão, que esta desativado, e que tem o risco de criança ou até mesmo um adulto possa vir a sofrer algum acidente naquele local. A comunidade pede que o município dê uma atenção especial para este caso." Concluiu Paulo França.