sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vereador Antônio Barbosa cobra melhor iluminação em ruas da cidade e troca de postes na localidade Lilás.

Antonio Barbosa irmão do Valdir da Agespisa
Antonio Barbosa pede melhor iluminação nas ruas de Elesbão Veloso

Em recente sessão realizada na Câmara dos Vereadores, o vereador Antônio Barbosa, cobrou melhorias na iluminação pública de Elesbão Veloso. O vereador informou que esteve com o secretário Aldemar Soares, e foi informado que município está tendo problemas na aquisição das luminárias.

O vereador solicitou que com a instalação de novas luminárias na Av. Benício Alves, a prefeitura aproveite e faça a substituição dos postes da localidade Lilás, visto que a comunidade sofre com a precária iluminação.

Então seria muito bom, que junto com a instalação dessas luminárias, já fossem feito o serviço no Lilás, pois o secretario Edi Rufino, falou que já tinha feito essa solicitação, mas que não tinha tido até o momento, nenhuma resposta.