sexta-feira, 6 de junho de 2014

Paulo França pede recuperação de calçamento na Rua Coronel Antonio Teixeira

Paulo França cobra recuperação de calçamento nas ruas de Elesbão Veloso

O vereador Paulo França, cobrou por parte da PMEV, recuperação do calçamento na rua Coronel Antonio Teixeira, nas proximidades da casa do senhor Raimundo Barreto, apesar desse calçamento ser novo, mas devido as chuvas, ele já apresenta vários problemas, e foi solicita a prefeitura municipal, que fosse colocado, algumas carradas de piçarra naquela via. Mas devido as caçambas serem muito pesadas elas danificaram o calçamento. e Queremos aqui que a prefeitura tome alguma providencia para solucionar o caso.

Nas proximidades também, está sendo construído uma lanchonete que logo entrará em funcionamento. E quero aqui pedir que o município pudesse colocar uma duas carradas de Piçarra, nas proximidades.
Quero aqui parabenizar esse cidadão que vai abrir o estabelecimento, é uma pessoa humilde, que morou muito tempo em São Paulo, conseguiu um dinheirinho, agora veio investir em nossa cidade, e é necessário que o poder público dê esse incentivo a esse rapaz, melhorando a qualidade daquela rua onde ele irá trabalhar.