quinta-feira, 17 de julho de 2014

Paulo França cobra colocação de lâmpadas nas ruas da cidade

Na sessão realizada no último dia 20 de junho, o vereador Paulo França, mostrou-se indignado pelo pleito feito anteriormente e que até o momento não foi atendido com relação a colocação de lâmpadas nos postes da rua Ursulino Coimbra e na rua Santo Antonio, mais precisamente em frente a residência do sr. Abmael, e em frente a frutaria do sr. Minú.

O vereador acha que o poder público municipal mais precisamente a secretaria de obras e Infra-Estrutura, onde afirmou já ter  procurado o secretário sr. Francisco Pinto, sr. José Da Dina que hoje está responsável por esta manutenção, pediu que fosse atendido esse  pleito, mas até o momento não foi.

Acha uma falta de respeito com a população, pois nestas vias citadas existem vários idosos que necessitam sair à noite e não podem, por conta da escuridão, pede que o poder executivo tome as devidas providências.