sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Paulo França protocola três indicativos pedindo soluções para problemas no município

No último dia 05 de fevereiro, o vereador Paulo França-PSB, protocolou na Câmara Municipal o indicativo 03/2016, onde sugeri ao poder executivo a possibilidade de mudanças de transito de veículos na rua Cel. José Monteiro, para transformar a via em mão única fazendo com que a mesma apenas passe veículos no sentido Francinópolis.

No indicativo o Vereador justificou, afirmando que a via é de intensa movimentação tornando a via um risco a condutores que transitam pelo local.

O outro requerimento do vereador foi de nº 01/2016, onde o vereador solicitou que que seja realizado na cidade um mutirão para realização de terrenos baldios em toda a área urbana da cidade. Na solicitação o vereador pediu que os terrenos que também pertencem ao município, passem por limpeza.

O indicativo Nº 2/2016, trata sobre um represamento de água em uma poça, nas proximidades da Panificadora Sucesso, na Av. João XXII, no centro de Elesbão Veloso. No indicativo o vereador alegou que o local também pode ser fonte de criadores do mosquito Aedes Aegypti que também transmite Chikungunyae e Zika vírus.

Os indicativos fora, todos encaminhados ao poder executivo municipal pra que seja adotada as soluções cabíveis.

Um comentário: