segunda-feira, 11 de abril de 2016

Paulo França-PSB pede construção de praça, retirada de gambiarras e implantação de cativeiro de peixes.

O vereador Paulo França-PSB, protocolou na última sexta-feira (08), indicativos junto ao poder executivo. No indicativo número 18, o vereador solicitou junto ao prefeito Ronaldo Barbosa, a possibilidade de implantação de um projeto de criação de peixe em cativeiro no município de Elesbão Veloso.

No indicativo numero 10, o vereador Paulo França, solicitou junto ao poder executivo a viabilização com recursos próprios ou mediante gestão junto a empresa concessionária (Eletrobras-PI), a substituição de postes de madeira por poste de concreto. Para que possa ter fim as gambiarras em algumas ruas da cidade. No indicativo o vereador citou as ruas Três de outubro, Coronel Antonio Teixeira, Rua Projetada I e II no bairro Piçarra, e na rua Raimundo Lopes da Silva a partir da casa de número 49.

No indicativo de número 9, o vereador Paulo França solicitou a construção de uma praça no bairro Piçarra, em frente a igreja de Santo Expedito, na rua Marcos Parente.