sábado, 11 de março de 2017

Elizeth Vieira-PR elogia audiência pública com servidores do município

A vereadora Elizeth Vieira elogiou a audiência pública realizada pela CMEV, e com participação do advogado Uanderson Ferreira e contador Josenaldo Frota que trataram e tiraram dúvidas sobre a alteração do regime trabalhista dos servidores do município.

Para Elizeth foi muito importante, dar mais um tempo para analise do projeto, a vereadora afirmou que esse foi o motivo de ter se manifestado contra a votação do projeto em fevereiro.

- Fui a favor de não ser votado naquela data, por conta de ter muita duvida de muitas classes e eu fui a favor de que houve mais explanação do projeto, para se tirar mais dúvida, porque tinha muita perguntas sem resposta - falou Elizeth

A vereador elogiou ainda a competência e emprenho da presidente do sindicato dos professores do município Valdirene Santos por ter participado da discussão do projeto.

A vereadora informou que teve conversas e tirou dúvidas com vários advogados para dar seu voto no projeto pela aprovação.