sábado, 11 de março de 2017

Graciosa Carvalho-PTB cobra fim de gambiarras nas ruas da cidade e construção de rampas para cadeirantes

A vereador Graciosa Carvalho-PTB, concordou com a reclamação do vereador Paulo França sobre o Banco do Brasil. Graciosa afirmou que está assim como a população também sofrendo na pele, pela falta de operação do BB local.

Graciosa Carvalho afirmou que está a vendo muito prejuízo local e principalmente aos idosos que estão tendo que se deslocar para a cidade de Valença, onde além do gasto eles também estão correndo riscos.

A vereador informou que recebeu informações do gerente do Banco do Brasil e do funcionário Valderio, que até o dia 10, o problema estaria resolvido. A vereadora informou que estaria na segunda-feira (06), voltando a entrar em contanto com os funcionários do BB local sobre as novidades do caso.

Projeto de lei de Alteração do Regime Trabalhista.

A vereadora defendeu a aprovação do projeto e elogiou pela segunda vez a reunião do pessoal da prefeitura com os funcionários do município. Para Graciosa o projeto não traz nenhum prejuízo para os servidores do município e defendeu a aprovação do mesmo.

Graciosa Carvalho se mostrou contraria a ideia do vereador Paulo França de trazer para a Câmara outras categorias além das que já estiveram presente nas duas reuniões que ocorreram.

- Eu acredito que se está esclarecido para os professores e outros que estiveram aqui presente. Eu acredito que os vigias não teriam, assim tanta necessidade de esticar essa votação pra frente. Porque nós estamos aqui com os cargos. Com o andar da administração atual que está iniciando, então não tem porque demorar mais a se votar esse projeto. - finalizou Graciosa

Rampas de acesso nos prédios do município onde ainda não existe

Graciosa Carvalho pediu a construção de rampas nos prédios do município onde ainda não existe como consultórios e Postos de Saúde. Pois os cadeirantes estão sentido dificuldade de se locomover e participar dos serviços prestados pelo município.

- São pessoas, são cidadãos que participam da democracia e necessitam que nós ofereçamos a eles opção para ir e vir a onde necessitar. - Falou Graciosa Carvalho.

Troca de Gambiarras nas ruas da cidade

A vereadora Graciosa Carvalho informou em sessão que vai entrar com um baixa assinado para que a Câmara possa junto a Eletrobras tentar por fim às gambiarras nos bairros da cidade e citou como exemplo o bairro Piçarra nas ruas Três de outubro e rua projetada.

- Eu tenho certeza que aquilo já trouxe prejuízo aos moradores, aqueles postes de madeiras, fios emendados. Correndo risco de ter acidente com qualquer um morador. Eles pagam caro para não ter um serviço prestado pela Eletrobras. É necessário, preciso e urgente trocar aquelas gambiarras por postes de cimento - Finalizou Graciosa Carvalho.

Aparte do vereador Paulo França

O vereador Paulo França informou que já existe uma abaixo assinado, protocolado junto ao ministério público nesse sentido e afirmou que é preciso ver em qual situação está o andamento da solicitação feita pelo mesmo ainda na legislatura anterior.