sábado, 11 de março de 2017

Vereador Pinto Moura pede volta do Chafariz na Vermelha e critica demora em retomada dos serviços no Banco do Brasil

O vereador Pinto Moura-PT, falou sobre a Audiência Pública realizada no último dia (03), que tratou sobre o projeto de lei de alteração do atual regime trabalhista do município que passará de Celetista para Estatutário.

O vereador agradeceu aos demais vereadores por terem dado uma prazo para a discussão do projeto e citou a professora Valdirene Santos como uma das representantes da classe dos professores. Pinto Moura afirmou que os vereadores devem votar projetos que sejam para o melhor da população e que não seriam irresponsáveis de aprovar uma lei não que seria para o melhor pra população.

Poço do Bairro Vermelha

O vereador Pinto Moura, falou sobre o desligamento do poço do bairro Vermelha, que segundo ele, estava sendo usado por produtores rurais.

- Eu vejo que tem gente que leva camionete e enche os tambós de água, ali naquele poço da Vermelha, e depois leva para o interior. Eu já vi gente levando, várias pessoas levando. Se lá parou, aí terão de colocar de casa. Aí vem o talão (conta), lá pra cima. Então seria bom que continuasse - Afirmou Pinto Moura.

Paralisação do Banco do Brasil

Sobre o Banco do Brasil, Pinto Moura falou que a situação não é ruim somente para os comerciantes da cidade e sim para toda a população que precisa pagar suas contas.

- Aí ficamos esperando oportunidade para ir a Teresina ou Valença. Hoje mesmo fui a Valença e não consegui nem entrar, porque estava lotado tanto dentro como fora e, só chegando carro aqui de Elesbão. Todos correndo risco de ser assaltado. -

O vereador defendeu que os vereadores deviam ver uma forma para tentar solucionar a situação o mais rápido possível.

- A gente vê que o comercio esta parado mesmo, deixamos até de comprar, poque não estamos com dinheiro - Concluiu Pinto Moura.