sábado, 8 de abril de 2017

Edi Rufino afirma que secretaria de saúde terá solução para marcação de consulta em abril e defende mudança do horário das sessões na CMEV

Na sessão do último dia 17 de março, o vereador Edi Rufino,afirmou que todos os convênios da área da saúde do município de Elesbão Veloso foram renovados e que o atual problema relacionados a saúde não ocorre somente em Elesbão Veloso.

Para o vereador a equipe da secretaria municipal de Saúde, fazem o possível para melhora o atendimento e que na medida do possível será melhorado.

Aterro sanitário.

Falou também que os problemas existentes no aterro sanitário estão sendo resolvidos e que a partir de segunda feira (20), iria ter um trator trabalhando no local para melhorar a situação.

Mudança no horário das sessões na CMEV

O vereador defendeu também a mudança no horário das sessões da Câmara, que atualmente tem início às 20 horas de sexta-feira. O vereador defendeu um horário na parte da manhã, no meio ou no final da tarde, para que fique bom para todos, inclusive aos que tiverem interesse em acompanhar os trabalhos naquela casa.

Sistema de marcação de consultas.