quinta-feira, 27 de abril de 2017

Elizeth Vieira sugeri evento da Fundação Bastos no aniversário da cidade

A vereador Elizeth Vieira-PR, iniciou sua fala informando que o motivo de sua ausência na sessão do dia 17 de março, se deu por muito superior, visto a mesma estar acompanhando seu esposo o vice-prefeito Tufy Holanda em cirurgia na capital do estado.

Evento da Fundação Bastos

A vereadora solicitou que a Câmara, através dos vereadores, se unam para trazer ao município um evento realizado através da Fundação Bastos. A vereadora informou que presenciou o evento na cidade de Beneditinos e que lhe chamou muito a atenção.

- Eu vi o evento em Beneditinos e achei muito interessante e gostaria de trazer este evento para nossa cidade de Elesbão Veloso. Mas antes de trazer esse evento, eu gostaria de combinar aqui com os colegas, para que a presidente desse evento pudesse vir aqui e explanar sobre todo o programa, todo o projeto, para que possamos saber realmente se todos tem interesse - falou Elizeth

Inclusão no evento na programação do aniversário de Elesbão Veloso

A vereadora sugeriu a inclusão do evento na programação do aniversário da cidade que ocorrerá no inicio do mês de maio.

- A partir do dia 1º de maio, nossa cidade esta de aniversário e poderia ser incluído, nessa programação de aniversário, porque esse evento conta com vários profissionais da área de saúde. E é uma oportunidade de mostrar para nós, o que é realmente o autismo, pois é voltado para crianças especiais. Tem muitas pessoas que tem um filho autista e pelo não conhecimento, não sabem diagnosticar e procurar um tratamento. - falou Elizeth.

A vereador solicitou que a casa marque uma data para que a presidente da Fundação venha ao município tratar sobre este assunto e que assim, possa decidir a inserção ou não do evento na programação do aniversário da cidade.