sexta-feira, 28 de abril de 2017

Gonçalo Moura informa que prefeito Ronaldo Barbosa autorizou recuperação de ponte da localidade Atalaia

O vereador Gonçalo Moura-PTB, afirmou que a prefeito de Elesbão Veloso, já autorizou o setor competente a recuperação da ponte da localidade Atalaia como também outras pontes. Gonçalo Moura informou que a demora na recuperação se deve a região não possuir madeira do tamanho adequado para recuperação da mesma.

Sobre a ponte sugerida pelo vereador Paulo França, o vereador Gonçalo Moura informou que somente na zona urbana do município, existem cinco ponte sobre o riacho Coroatá, onde três foram construídas pelo atual prefeito.

E afirmou que o processo para construção de uma ponte é muito complicado onde até licença do IBAMA é necessário. O vereador solicitou a abertura de um novo acesso a BR-316 pelo bairro Santa Clara onde encurtaria e muito a chegada aquela região.