quarta-feira, 19 de abril de 2017

Graciosa Carvalho pede construção de Escolas e praças na zona rural

A vereadora Graciosa Carvalho-PTB, solicitou melhorias nas estradas da zona rural, e especialmente na estrada da localidade Alta Vista, onde informou que foi procurado por um morador daquela região e pediu melhorias na estrada com a maior brevidade possível.

- Tem uma empresa extraindo pedras para a cidade de Aroazes, e esta transitando constantemente no mesmo local, e na entrada daquela localidade a situação esta muito precária. Por esse motivo, essa semana, alunos foram impedidos de chegar até as escola devido a estrada que esta cortada. Então queria aqui, pedir providencias o mais rápido possível, especialmente para esta comunidade - Falou Graciosa.

Construção de escolas na zona rural

Graciosa Carvalho, solicitou que quando a prefeitura estiver com recursos suficientes para uma construção de uma escola, que faça o investimento nas localidades Alta Vista e Betônica.

- Não somente por tenho familiares naquela localidade (Betônica), mas até porque até mesmo a justiça já chamou atenção para o caso. Em quero deixar a observação que no momento oportuno que chegar recursos, peço que seja empenhado e lembrem dessas duas comunidades.

Praça na comunidade Santa Helena

Graciosa Carvalho, solicitou também que fosse visto a construção de uma praça na comunidade Santa Helena, pois realizaram a construção do calçamento, mas no meio da comunidade necessita da construção de uma praça.

- Agora nesse inverno, tanto na comunidade Santa Helena, como em frente a igreja de Santa Luzia na comunidade Capim Pubo. Então como essas comunidades são muitos festivas, que façamos uma praça nas comunidades Santa Helena e Capim Pubo. - Finalizou Graciosa Carvalho.