terça-feira, 16 de maio de 2017

Cícero do Cabana elogia equipe da PMEV e parabeniza mães e Elesbão Veloso

O vereador Cícero do Cabana-PTB, solicitou que o setor competente da PMEV possa estar fazendo reparos na iluminação pública na comunidade Santa Helena, onde naquela comunidade estaria com todas as lampadas apagadas durante a noite.

O vereador agradeceu ao setor de manutenção das vias e praças da cidade, por ter feito melhorias em frente a Unidade Escolar Joana Nonata no bairro Capitão Mundoco que estaria com a situação bastante danificada, mas que a prefeitura já teria feito sua parte.

- Queria aqui parabenizar o setor competente, em ter atendido a reivindicação nossa. Pois no sábado passado (06), lá no colégio Joana Nonata, em frente aquela unidade escolar estava muito feio a entrada daquele colégio. Mandaram fazer as melhorias e eu quero aqui parabenizar o setor competente. - Falou Cícero.

O vereador denunciou que vândalos depredaram o sistema de iluminação da praça Juraci Portela Leal, frente a prefeitura municipal. O vereador informou que recentemente a prefeitura realizou a troca de todas as lampadas do local mas que após a ação de vândalos todas as iluminarias foram quebradas.

- Não sei o que essa juventude de hoje pensa, quebrar o nosso patrimônio público. Antigamente só tínhamos uma quadra em Elesbão Veloso, hoje só a prefeitura tem 6 quadras, onde 5 estão totalmente depredadas, onde já precisam de reformas com a máxima urgência possível. falou Cícero.

Cícero do Cabana falou sobre a inauguração da quadra poliesportiva Idê Soares, que foi inaugurada no último sábado (13), e pediu que o poder executivo possa estar colocando vigilantes para que possa estar conservando o local.

-  Sabemos que amanhã (13), via ser inaugurada uma quadra em frente ao Joana Nonata, e se o poder executivo não colocar um vigia, o local vai ser depredado muito rápido. Aquele quadra foi concluída recentemente e pra essa inauguração a prefeitura teve que gastar um dinheiro razoável. falou Cícero

Academia no bairro Piçarra

O vereador falou a respeito da Academia Publica no bairro Piçarra e criticou atitudes de pessoas do município, que usam o local em momento inadequado, antes mesmo do termino da obra.

- Vi que o pessoal da empresa estava fincando os ferros para os exercícios, e vi adultos que antes mesmo do material estar pronto para uso, já estava utilizando. As pessoas, não dão valor aquilo que tem no nosso município. Aquilo ali não é do prefeito nem de nós vereadores, é da comunidade, então é preciso a comunidade zelar. - Falou Cícero do Cabana.

Ataques a nova Creche que esta sendo concluída na Piçarra.

Cícero do Cabana denunciou que vândalos estarão depredando a nova Creche que esta em conclusão na rua Eurípedes de Aguiar no bairro Piçarra, o vereador informou que vândalos durante a madrugada passa em frente ao local atirando pedras.

- Se não tiver vigilante no local, o município terá um prejuízo muito grande, pois os vândalos estão atirando pedras nas vidraças - afirmou Cícero do Cabana

Aparte da vereador Elizeth Vieira

A vereadora Elizeth Vieira informou que várias lampadas na rua Edmundo Soares não estariam acendendo e com isso a rua estaria sofrendo muito com escuridão durante a noite.

- Lá na rua Edmundo Soares está muito escuro, tem uns três postes que não acendem e seria bom o setor resolver este problema - Falou Elizeth Vieira.

Retomando sua fala Cícero do Cabana informa conversa com Cícero Barreto.

O vereador Cícero do Cabana informou que recentemente esteve conversando com o secretário de infra-estrutura Cícero Barreto, e este informou que foram repostas várias lampadas, mas que existem alguns pontos de iluminação que o problema não é a lampada queimada e sim existe outro problema que as lampadas não acendem.

- Elas (lampadas), acendem no dia que quer, a gente pensa que elas estão queimadas. Temos algumas ruas faltando lampadas, tem outras queimadas e também tem outras quebradas e pedimos ao setor competente que veja isso o mais rápido possível. - Pediu Cícero.

Parabéns ao dia das mães e a Elesbão Veloso pelos seus 63 anos

Cícero do Cabana aproveitou para parabenizar todas as mães de Elesbão Veloso, em especial a companheira vereadora Graciosa Carvalho pelo dia das mães a ser realizado no próximo domingo (14).

- Se não fosse a mãe, nos não existiríamos né vereadora (Graciosa), queria parabenizar nossa cidade amanhã (13), pelos 63 anos de emancipação política. Esperamos que a comunidade brinque bem, hoje (12) e amanhã (13), sem nenhum problema e que a gente na próxima semana, estejamos aqui, relatando alguma coisa boa que acontecer nessas festividades em nosso município - Concluiu Cícero do Cabana.