quinta-feira, 11 de maio de 2017

Cícero do Cabana pede melhorias em ruas da cidade e estradas da zona rural

Cícero do Cabana-PTB, cobrou que se foi um médico que denunciou o funcionamento do SAMU local, o mesmo denuncie que doentes do hospital Norberto Moura, estão sendo colocados dentro de carro particular com destino e Valença.

- Que se foi ele (médico), que ele denuncie que no Hospital local, estão colocando doente dentro de carro particular e ainda com problema na iluminação no meio do trajeto. - denunciou Cícero.

Melhorais nas ruas

O vereador informou que apesar das maiorias das ruas da cidades já serem calçadas, em alguns locais, é necessário alguns reparos. Cícero solicitou ainda que a pavimentação avance para as zonas rurais da cidade.

- A estrada da Santa Helena tinha alguns buracos, já recebeu algumas melhorias, tem uma empresa que ganhou a licitação e esperamos que venha o mais rápido possível.

Estrada da Tocaia e Baixa Ponte

Cícero do Cabana cobrou ainda melhorias com a maior urgência possível, das estradas das localidades Tocaia e Baixa da Ponte, que ainda não receberam reparos após a construção das mesmas.

O vereador informou que o serviço de roço já esta sendo feito e cobrou a maior urgência na construção e reparos das estradas.