segunda-feira, 22 de maio de 2017

Edi Rufino rebate críticas do vereador Paulo França e informa melhorias no Cemitério Sambaíba

 

Edi Rufino-PSDB afirmou que durante o aniversário de Elesbão Veloso, ocorrido nos últimos dias 12 e 13 de maio, presenciou uma grande festa onde a população teve motivos para comemorar,

- Em pouco tempo muitas obras foram realizadas aqui em Elesbão Veloso, olha que em pouco tempo se construir 35 mil m de calçamento, não somente na zona urbana, como também na zona rural nas comunidade Mosqueada, Sossego e Santa Helena, além dessa pavimentação. Teve a perfuração de vários poços, Academia, UBS e a quadra onde foi homenageada a família do saudoso Idê. Como vossa excelência mesmo disse, vereador Paulo, a turbulência que passa o país e querer que o município reaja rudo rápido. As coisas estão andando, estão sendo feitas.- Comentou Edi

Cemitério Sambaíba

- As providencias estão sendo tomadas, está sendo limpo e a parte de energia já esta tomando as providencias, o cemitério da Lagoa de Fora já esta sendo providencia, então é uma coisa de cada vez. Eu acredito que as coisas estão andando, as estradas já foram iniciadas e com certeza serão aceleradas daqui pra frente. As estradas foram danificadas por uma coisa boa, as chuvas, ha muito tempo não tínhamos um inverno como este. E acredito que em breve estarão todas recuperadas.- Disse Edi


Poços da zona rual

- Sobre algumas comunidades terem equipados poços da CODEVASF, a informação que passaram pra vossa excelência esta totalmente equivocada. Porque todos os poços perfurados da CODEVASF e da Prefeitura acredito que em brve estarão todos em funcionamento. Agora essa pessoa que lhe informou com certeza esta equivocada e estão em conclusão. - falou Rufino.

Estádio Nogueirão

- Estive no Nogueirão, a obra esta bem adiantada, mas vereador a gente tem anseios e ansiedade para o mais rápido possível. Mas como a vereadora Elizeth colocou anteriormente, mas as coisas no país estão cada dia mais difícil, e a área da saúde. Recentemente faleceu um rapaz casado com uma prima minha, foi a maior correria, ele precisava de UTI e não conseguimos, pois só libera depois do sistema aprovar, as dificuldades estão em todos os setores e queremos que as coisa andem e sejam realizadas com mais rapidez, porque a população quer e tem todo direito, agora nos temos que entender a conviver com essa dificuldade. E infelizmente estão funcionando dessa forma. -

Uma pessoa me procurou hoje mesmo relatando essas dificuldades no Santa Clara, mas hoje mesmo ficou da prefeitura resolver este problema na bomba do chafariz daquele bairro.

Poços da Codefasf

Edi Rufino afirmou que os poços da CODEVASF todos são projetos completos onde não pode ter verba de terceiros envolvida.

- Acredito que possa ter acontecido, agora nos da CODEVASF não, porque os projetos da CODEVASF são para dar prontos. Esses outros não. - afirmou Edi.

Aparte Paulo França

O vereador Paulo França em seu aparte, afirmou que independente da fonte de recursos, o dinheiro é publico e que é necessário resolver o problema de falta d'água nas comunidades.

- Como foram construídos vários poços, podemos se confundir com poços da CODEVASF e os da Prefeitura, mas independente disso, isso são recursos públicos e eles vem pra ser resolvido o problema das comunidades, é feito uma licitação pra perfurar e montar, e quando a própria comunidade faz isso, a prefeitura deixa de estar cumprindo com o seu papel. Quando me referi a isso, foi que a comunidade colocou recursos pra resolver.

Nenhum comentário:
Write comentários