quinta-feira, 11 de maio de 2017

Elizeth Vieira cobra pede manutenção do SAMU local e limpeza da PI-224

A vereadora Elizeth Vieira-PR, iniciou sua falando enaltecendo a importância do SAMU para o município de Elesbão Veloso e informou que na época da instalação do mesmo, foi idealizado pelo atual vice-prefeito Tufy Holanda.

Elizeth Vieira, solicitou que precisa ser urgentemente resolvida essa questão, pois uma cidade como Elesbão Veloso necessita do SAMU e não pode deixar de existir no município, simplesmente por um telefonema de um médico.

- Isso é inadmissível e inaceitável que isso possa estar acontecendo, e as autoridades deixar isso acontecer, principalmente o gestor do município, principalmente por sua importância politica e que tem uma influencia muito grande dentro do poder estadual. - falou Elizeth.

A vereadora afirmou que o município esta deixando a desejar pelo fato de estar sem ambulância por falta de peças.

- E isso não justifica, pois já estamos há mais de dois anos nessa situação. São dois anos, não são dois dias - afirmou Elizeth.

Limpeza da PI-224

Elizeth Vieira cobrou limpeza das margens da PI-224, e afirmou que a atual situação é muito perigosa.

- Na tem como desviar quem anda de carro e o pedestre não tem pra onde entrar, pois do lado já esta o matagal. - Concluiu Elizeth.