quinta-feira, 18 de maio de 2017

Elizeth Vieira parabeniza mães, Elesbão Veloso e empresária Socorro Macedo

A vereador Elizeth Vieira falou que o caso SAMU,já estaria bastante saturado durante as sessões da CMEV, mas que é o dever da casa cobrar para ter uma resposta com maior rapidez possível

- O SAMU é um caso saturado, e infelizmente nada resolvido, mas infelizmente é nosso papel a fazer é esse, cobrar, e cobrar cada vez mais pra vermos se agiliza. - Falou Elizeth.

Parabéns a empresária Socorro Macedo

A vereadora elogiou a iniciativa da empresária Socorro Macedo pela implantação na cidade da primeira Faculdade da Região, a Faculdade FAEVE, para a vereadora é uma grande conquista para o município tanto na área de ensino como de renda.

- Queria aqui parabenizar a empresária Socorro Macedo, que infelizmente eu não pude comparecer na inauguração da FAEVE, mas se trata de uma pessoa muito competente que inclusive já tenho acompanhado seus trabalhos. Então é uma evolução para o município, então Elesbão Veloso, gera renda, emprego e é uma coisa muito boa pra Elesbão Veloso e está de parabéns.

Parabéns a Elesbão Veloso e dia das mães

Elizeth Vieira parabenizou ainda Elesbão Veloso pelos 63 anos de emancipação política e declarou seu amor pela cidade, a vereadora desejou ainda um abraço a todos as mães do município.

Parabenizar Elesbão Veloso, pelos seus 63 anos, é uma cidade de gente muito boa, humilde e muito acolhedora. Isso posso dizer de público. Me sinto elesbonenses, inclusive já recebi o título de elesbonense. E me sinto elesbonense de coração e só tenho a agradecer Elesbão Veloso, pelas vezes que me deram oportunidade de ser o seu representante, é um orgulho representar o povo de Elesbão Veloso. Então só tenho muito a agradecer. Quero aqui levar o meu abraço, as mães em especial as de Elesbão Veloso, e dizer que todo dia é dia das mães. Então é um abraço que deixo a todos os elesbonenses e a todas as mães. Que tenham muita paz e muita harmonia com seus filhos e suas famílias. Falou Elizeth.

Vinda da Fundação Bastos a cidade

A vereadora esclareceu ainda sobre a não vinda da Fundação Bastos a cidade quando do aniversário do município e pediu que futuramente seja marcado uma data para a estadia da fundação no município.

- Como não foi possível a fundação Bastos vir a Elesbão Veloso, devido estar muito próximo a data do aniversário da cidade, então ficou para eles virem em uma outra oportunidade com mais serviços pra prestar ao povo de Elesbão Veloso. Então fica pra outra oportunidade a vinda da Fundação Bastos. - Encerrou Elizeth Vieira.