quinta-feira, 11 de maio de 2017

Gonçalo Moura defende manutenção da base do SAMU na cidade

O presidente Gonçalo Moura/PTB, lamentou que para que a Eletrobras realize melhorias no fornecimento de energia na cidade, seja preciso acionar a justiça. Para Gonçalo era necessário apenas o consumidor ligar e pedir melhorias, visto que o mesmo já a fatura cobrado pela empresa.

O vereador revelou que no passado acionou a promotoria diversas vezes no sentido de resolver este tipo de problema.

- A empresa tem obrigação de quando for faltar ou energia, informar com antecedência, para que o consumidor possa se programar. - falou Gonçalo Moura.

Vigilantes na cidade

Gonçalo Moura, informou que esteve procurando informações sobre a empresa que esta chegando na cidade para prestar o serviço de vigilância noturna e desejou que o mesmo venha e possa estar melhorando a segurança no município.

Recuperação dos veículos

Moura aproveitou para informar que os carros que transportam pessoas para Teresina, já estão sendo recuperados, pois recentemente tanto a Van quanto a Amarok tiveram defeitos mecânicos e foram obrigados a parar de rodar.

Ambulância para o SAMU

- O prefeito me informou que conversou com a deputada Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira, possam estar adquirindo uma nova ambulância para o município de Elesbão Veloso, e que vamos lutar até o último minuto para manter este programa em nossa cidade. Não podemos deixar a população ser prejudicada por isso. - finalizou Gonçalo Moura.