segunda-feira, 22 de maio de 2017

Gonçalo Moura esclarece sobre andamento de comissão especial ao vereador Paulo França

O Vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, esclareceu ao vereador Paulo França sobre a comissão especial que trata sobre pedidos de informações por parte MPF-Piauí com relação a adoção de recomendações proposto pelo órgão ao poder executivo.

- Não minha opinião vossa excelência foi infeliz em dizer que essa comissão não esta andando, com todo respeito, ao colegas vereadores Flávio Moura, Cícero do Cabana e Aldemar Soares, que estão a frente dessa comissão. Com certeza essa casa estará bem representada por estes três vereadores. Os processos não estarão parados e dia 18 foi protocolado no MPF, um oficio respondendo com relação as comissões. São passos para prestar as devidas informações ao Ministério Público Federal, jamais essa casa irá emitir um relatório que não seja digno e com responsabilidade. Não podemos pensar e olhar em gestor, temos que fazer com responsabilidade. Aqui essa casa sempre eu digo, se acertar ou errar é todos juntos. - Falou Moura.

Gonçalo Moura esclareceu que os demais vereadores só terão acesso as decisões da comissão após passar toda documentação a comissão especial que será presidente pelo vereador Edi Rufino.

- Quero só informar a vossa excelência, que terá acesso a toda documentação sobre esse procedimento, mas a comissão é presidida pelo colega vereador Edi Rufino e podem se dirigir a ele. Mas agora mesmo chegou mas uma recomendação e vamos tomar providencias com relação a isso. Quero repetir a vossa excelência, o processo esta andando e a comissão esta acompanhando . O presidente é o Edi Rufino e eles dois são membros da comissão. Eu representando essa casa como presidente terei que passar todas as informações a essa comissão. Vossa excelência terá conhecimento após a comissão - Concluiu Gonçalo.

Aparte Paulo França

- Em nenhum momento eu disse que a comissão não funciona e que os nobres colegas não tem competência para tal, eu disse que ainda não estava em funcionamento. Porque solicitei copias, e vossa excelência disse que estava agilizando pra passar para os membros da comissão, Então o que perguntei fosse que essa comissão ainda não esta andando, precisa funcionar, não disse que não estava funcionando porque não tem competência não. Vossa excelência não deve ter compreendido quando me manifestei - Afirmou Paulo.