quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pinto Moura lamenta possível perca do SAMU local e cobra ações por parte da PMEV

O vereador Pinto Moura-PT, iniciou falando sobre a denuncia feita pela vereador Graciosa Carvalho-PTB, dando conta da desativação do SAMU em Elesbão Veloso.

- Eu só fiquei sabendo agora a noite, dando conta que o médico fez uma denuncia que os pacientes não estavam sendo atendidos de uma forma legal. Eu acredito que não seja só isso, deve ter outros motivos. Agora é uma perca grande e vamos lutar pra não perder esta base do SAMU - falou Pinto Moura.

O vereador citou a perca da nova ambulância do Hospital Norberto Moura que se envolveu em acidente com apenas 18 dias de uso.

- Já perdemos a ambulância do hospital com apenas 18 dias e agora perder o SAMU, o município fica desassistido, mas temos que correr atrás - falou Moura.

Cemitério Sambaíba

Pintou Moura, afirmou que também foi procurado por cidadãos informando do vandalismo no cemitério Sambaíba e pediu que o poder executivo pudesse estar resolvendo este problema com urgência.,

- Eles aproveitam o cemitério,pois é um lugar onde a polícia não vai, é preciso uma solução para este caso - falou Pinto.

Rua Deoclides Alves Monteiro

Pintou solicitou ainda a reposição de lampadas na rua Deoclides Alves Monteiro que sofre com escuridão há, alguns dias.

- A cidade esta cheia dessa história desse maníaco, esta todo mundo assombrado, então a reposição de lampadas se faz necessário - falou Pinto.

Buraco na Av. Moisés Lima Verde

O vereador pediu ainda reparo em um trecho da avenida Moisés Lima com a rua Euclides Soares que sofre com um grande buraco criado após as fortes chuvas caídas na cidade nos últimos meses.

- Pedimos a atual administração para fazer este reparo com brevidade - solicitou Pinto Moura.

Posto de Saúde do Capitão Mundoco.

O vereador informou que foi procurado e que o posto de saúde do Capitão Mundoco estaria parado por problema técnicos e um compressor, utilizado por dentista do PSF.

Água da Agespisa.

Sobre o problema da falta d'água, o vereador Pinto Moura, informou que a Agespisa já estaria no município realizando o serviço de melhorias na qualidade da água de Elesbão Veloso.