quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vereadores participam de inauguração da Faculdade FAEVE

Vereadores participam de evento de inauguração de Faculdade
Na noite da última segunda-feira (08), os vereadores Edi Rufino, Cícero do Cabana, Graciosa Carvalho, Paulo França e o presidente Gonçalo Moura participaram de inauguração da nova e única Faculdade de Elesbão Veloso, a FAEVE, da empresária elesbonenses Socorro Macedo.

O evento ocorreu do prédio da faculdade na Av. Benedito Portela Leal no bairro de Fátima. Discursaram durante o evento os vereadores Graciosa Carvalho, Paulo França e o presidente Gonçalo Moura.

O presidente Gonçalo Moura, afirmou ser muito prazeroso e honroso participar da inauguração de uma grande conquista para Elesbão Veloso, e enalteceu a qualidade da educação da FAEVE e parabenizou a professora Socorro Macedo pela conquista para todos os elesbonenses.

Gonçalo Moura, destacou que Elesbão Veloso é a primeira cidade da região a receber uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC

- É de grande importância, com certeza professora Socorro, essa contribuição, tenha certeza que Elesbão Veloso vai saber agradecer a essa faculdade, e a oportunidade que traz a nosso município, a nossos jovens para que possam crescer desenvolver mais ainda o futuro da nossa cidade. - Falou Gonçalo Moura.