quinta-feira, 29 de junho de 2017

Gonçalo Moura anuncia recuperação da estrada da Santa Helena

Na sessão do último dia 02 de junho o vereador Gonçalo Moura informou ao vereador Pinto Moura, que o trânsito é uma preocupação de todos os vereadores, e, já há vários requerimentos reivindicando melhorias no mesmo.

- Com relação ao problema de transito vereador Pinto Moura, é uma preocupação de vossa excelência, e de vários outros colegas que já fizeram requerimento de longas datas. Conversando com o prefeito ele já procurou o DETRAN, para ver a possibilidade de resolver essa questão. Quero informar que a prefeitura já foi notificada, pelo Ministério Público para resolver este problemas de transito no centro da cidade. - Falou Pinto Moura.

Estrada para a comunidade Santa Helena

Gonçalo falou que recentemente foi aprovado e está na fase de licitação um investimento para ser executada o serviço de empiçarramento do trecho da PI-224 até a comunidade Santa Helena.

- Já foi aprovado e esta na fase de licitação, o empiçarramento da PI-224 até a comunidade Santa Helena. Já esta garantido os recursos mas tem que ser licitado para saber qual a empresa que vai ganhar a licitação pra fazer a obra. - falou Moura.

Estrada da Baixa da Ponte

Moura informou ainda que a estrada da comunidade Baixa da Ponte teve inicio os serviços, mas devido a um problema em uma das máquinas teve que parar, e terá continuidade assim que for possível.

- Com relação a Baixa da Ponte com certeza em uma preocupação de vossa excelência, e do Cícero (Cabana), mas já deu início aqui o serviço, agora teve um problema em uma das máquinas. Foi na Retro ou na Enchedeira, mas logo que faça o reparo, vai dar continuidade nessas estradas. - falou Gonçalo.

Solidarizou-se com o vereador Paulo França

o vereador presidente Gonçalo Moura, se solidarizou  com o colega Paulo França, que esta com um irmão na UTI, onde desejou melhoras e pediu a proteção de santa teresinha para toda a família.

- Quero dizer a vossa excelência vereador Paulo, e torço aqui, que dê tudo certo com fé em deus com seu irmão que está em Teresina na UTI. Mas com certeza vamos pedir a deus que dê tudo certo e que Santa Teresinha Ilumine. Que ele possa se recuperar com uma maior rapidez.