quinta-feira, 29 de junho de 2017

Graciosa Carvalho pede informações sobre pavimentação de ruas da cidade

Na sessão do último dia 02 de junho, a vereadora Graciosa Carvalho-PTB, reforçou o pedido de restauração das estradas da zona feito anteriormente pelo vereador Pinto Moura, e também pediu a reforma das estradas das comunidades Baixa Ponte, Santa Helena e Betônica até a localidade Brejinho.

- Acredito que isso, não seja puxar sardinha para o nosso lado, acredito que todos sabem do acidente com vítima na estrada da Santa Helena, inclusive com óbito. Ontem (01), teve um acidente na estrada da Baixa da Ponte, onde uma criança fraturou a perna. A Betônica também já teve acidente, onde a senhora Morena do senhor Elesbão fraturou o braço, então eu acredito que nos aqui merecemos mais um pouquinho de atenção, porque as pessoas estão sendo prejudicadas. E as pessoas lá fora, acham que a gente pra cá, bonitinho de terno e não estamos fazendo nada. E não esta em nossas mãos, o poder de chegar e fazer, fiscalizar e cobrar nos fazemos nessa casa. - Afirmou Graciosa.

Telefone público com defeito na zona rural

A vereador aproveitou ainda para solicitar o reparo em telefônico público na comunidade Baixa da Ponte que vem sofrendo desde o início do ano com a interrupção do serviço e com isso dificultando a vida de quem vive na região.

- Houve alguns meses atrás, aquele assalto do Banco do Brasil, onde os bandidos cortaram os fios da central de telefonia e ate o dia de hoje (02), a comunidade Baixa da Ponte, Serra do Carneiro e comunidade vizinhas ainda seguem sem comunicação, e estão isoladas. Nos dias de hoje é muito difícil ficar sem comunicação. E queria pedir se alguém tiver o contato to técnico da OI, que nos disponibilizassem para solicitar a resolução deste problema. E queria pedir que o município agilizasse este pedido.-

Pavimentação das ruas da cidade

Graciosa Carvalho solicitou ainda a presidência da casa informações sobre seus pedidos de pavimentação de algumas ruas nos bairros da cidade.

- Queria pedir informações sobre a pavimentação da rua Manoel de Moura que eu solicitei aqui um tempo atrás, como também o vereador Paulo França já havia pedido marcelino de morais e Coroatá, qual a previsão de quando será pavimentada, ou se está parada devido ao que está se passando em brasília, se tiver alguma resposta queria que vossa excelência me informasse. -