quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cícero do Cabana pede melhorias na iluminação da comunidade Alta Vista

Na sessão do último dia 09 de junho, o vereador Cícero do Cabana, solicitou que governo, seja ele qual for, quando quer fazer uma obra ele faz onde citou como exemplo a construção do matadouro na cidade que ficou anos parados e outras obras são feitas com rapidez.

- Vejam o exemplo do matadouro que ficou várias anos parado, e onde outras são feiras em pouco tempo e com rapidez.

Cícero informou ainda que o poço do novo matadouro já foi furtada, e que vândalos encheram o poço de pedaços de madeira e furtaram toda a instalação,

- A dificuldade para concerta-lo vai ser grande e custosa - afirmou Cícero.

O vereador reivindicou ainda verbalmente a recuperação nos mata-burros na estrada da localidade Santa Helena e encerrou solicitando melhorias na iluminação da localidade Alta Vista