quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pinto Moura pede recuperação da estrada da Serra do Banguelo

Na sessão do último dia 09 de junho, o vereador Pinto Moura-PT, informou que que foi procurado por um morador daquela comunidade que solicitou a reforma da estrada da Serra do Banguelo até a BR-316, o vereador solicitou ainda melhorias na iluminação pública naquela comunidade.

- Fui procurado por um senhor residente na Serra do Banguelo e ele solicitou que a mesma fosse reparada, pois está uma estrada de difícil acesso com muitos buracos e areia, dificultando a vida dos moradores que trafegam pela via. Quero solicitar também que seja feito melhorias na iluminação pública daquela comunidade em alguns postes onde os mesmo se encontram as escuras. Cobrou Moura.

Projetos de lei de Mudança de regime de Celetista para Estatutário.

Pinto Moura, fez comentários em cima da fala do vereador Paulo França, sobre o projeto de Lei de mudança de Regime Trabalhista, e se mostrou com dúvida a respeito do saque do FGTS por parte dos funcionários do município.

- A respeito do que comentou o vereador Paulo França, anteriormente sobre o projeto de lei da mudança de Regime dos Funcionários e FGTS, se eu não estiver enganado, o advogado falou que quando fosse dado baixa na carteira já, receberiam os seus direitos. Mas há comentários na cidade que há uma demora de até três anos para receber esse dinheiro. Fui questionando hoje por uma pessoa, e eu falei que iria me inteirar sobre isso pra poder repassar a informação corretamente. - falou Pinto Moura.

Encerramento de competição da Baixa da Ponte

O vereador encerrou sua fala, convidando a todos os vereadores para participarem de uma festa na comunidade Baixa da Ponte, onde na ocasião será realizada uma final de um campeonato de futebol e terá festa dançante.

- Quero fazer um convite aqui a todos os vereadores em nome do senhor Augustinho, para todos participarem do encerramento do campeonato na comunidade Baixa da Ponte neste próximo domingo (11), vai ter um vesperal lá, e peço que todos os vereadores possam marcar presença naquela comunidade. - Encerrou Pinto Moura.