quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tácio Lopes pede diminuição dos canteiros da praça Santa Teresinha e uma melhor iluminação no local

Na sessão do último dia 09 de junho, o vereador Tácio Lopes-SD, fez pedido verbal da reforma da praça Santa Teresinha, onde solicitou a diminuição dos canteiros canteiros e que fosse melhorado a parte de iluminação pública do local, o vereador justificou falando que a ação vai aumentar as opções de lazer na cidade.

- Quero que seja registrado em ATA, é o pedido de reforma da Praça Santa Teresinha no centro de Elesbão Veloso. Queria pedir que fosse diminuído aqueles canteiros, para que aumentasse o espaço diminuindo os canteiros, pois eles são muitos grandes. Queria pedir também uma melhor iluminação daquele espaço, para ter mais opções de lazer na cidade. Peço que seja registrado em ATA - pediu Tácio Lopes.