sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Juraci Leite de Carvalho

A Câmara de Vereadores de Elesbão Veloso, através de seu presidente, vereador Gonçalo Portela Moura, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Juraci Leite de Carvalho, ocorrido em 06 de outubro de 2017.

Juraci Leite, como era conhecido, foi vereador atuante por 2 mandatos nesta casa, afastando-se das atividades parlamentares ao final de seu último mandato, no final do ano de 1976.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. O Poder Legislativo de Elesbão Veloso solidariza-se com a família e amigos do ex-vereador e companheiro de luta por esta cidade. Que Deus conforte os corações de todos e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Elesbão Veloso, 06 de outubro de 2017.

Gonçalo Portela Moura - Presidente

Cícero Marcos de Oliveira - Vice-presidente