segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Nota de pesar pelo falecimento do EX-Vice-Prefeito de Elesbão Veloso, Djalma Lima Verde

Djalma Lima Verde rodeado por familiares.
A Câmara Municipal de Elesbão Veloso, através dos seus vereadores, vem por meio deste, prestar condolências oficiais a família do Ex-Vice Prefeito Djalma Santos Lima Verde pelo seu falecimento no inicio da tarde desta segunda-feira (11), na capital do estado Teresina.

Dr. Djalma foi vice-prefeito na Gestão 1993 a 1996. Um homem de trabalho e dedicação a sua profissão, Djalma Lima Verde faleceu, aos 82 anos. Consternados com essa fatalidade, lamentamos mais essa perda de um elesbonense valoroso que deixa seu nome registrado na história da cidade. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

“Lamentamos profundamente o acontecimento, que deixará uma lacuna irreparável em nosso Município, perde uma de suas referências históricas. Um grande homem, um pai de família exemplar, em fim um grande cidadão elesbonense, elogiado por todos os que um dia gozaram de seu prazeroso convívio e serviços. Rogamos para que Deus conforte a família, dando-lhes consolo e forças, reservando para Dr. Djalma um caminho de luz no plano superior”.