quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Edi Rufino fala da importancia de reunião com representantes da segurança e instalação de câmeras de monitoramento

Na sessão da última sexta-feira (02), o vereador Edi Rufino-PSDB, falou sobre a Segurança de Elesbão Veloso e falou sobre a importância da reunião ocorrida na última sexta (02), entre os vereadores e representantes da segurança na cidade.

- Como já foi falado aqui a importância da presença do Capitão Santos juntamente com o delegado do município Paulo Gregório nesta casa, na manhã de hoje (02), onde foi feito as reclamações dos vereadores que almejava ouvir e colocado as propostas de melhoria para a segurança em nossa cidade. Temos que trabalhar com certeza com o apoio do poder Público Municipal para que possa conseguir melhorar cada vez mais a segurança do nosso município. Uma das notícias mais importante foi que a cidade de Valença se transformando em batalhão Elesbão Veloso vai ser companhia, sendo assim vai ser mais fácil ter um contingente maior, e temos que trabalhar e cobrar da esfera estadual para que isso possa acontecer o mais rápido possível para que possamos tranquilizar mais a população de Elesbão Veloso. - falou Carvalho.

O vereador falou ainda sobre a instalação de câmeras de segurança nas principais ruas da cidade de Elesbão Veloso.

- Com relação as câmeras de Segurança é muito importante essa iniciativa do poder executivo, já foram instaladas 10 (dez) câmeras e a informação que temos é que será instaladas 23 (vinte e três) em toda cidade, acredito que vai melhorar cada vez mais o trabalho dos policiais. -

Iluminação da quadra de esportes da Vermelha

O vereador afirmou que procurará o setor competente para que possa regulamentar a questão da iluminação da quadra poliesportivo do bairro Vermelha

- É muito importante o incentivo aos jovens para o esporte e irei resolver junto ao setor competente isso o mais urgente possível e, quero lembrar aqui o destaque que é a Banda 13 de maio. Porque não podemos ter destaque em outras modalidades? Como no esporte.  É preciso trabalhar junto com o município para um futuro melhor de nossas crianças. - Encerrou Edi Rufino.