quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Elizeth Vieira critica falta de ambulância na cidade: "Não justifica uma cidade do porte de Elesbão Veloso está sendo socorrida por uma cidade menor "

Na sessão da última sexta-feira (02), a vereadora Elizeth Gomes-PR, fez pedido aos colegas vereadores no sentido de quando houver ou tiver a pretensão de realizar alguma reunião que tivessem o cuidado de avisar com antecedência para que todos pudessem se organizar e pudessem estar presente,

- Muitas vezes alguns não podem participar por terem outros compromissos e precisam de tempo para se organizar. - falou Elizeth

Instalação de câmeras de seguranças

A vereadora agradeceu ao poder executivo por está executando uma indicação antiga de sua autoria sobre a instalação de câmeras de seguranças em locais estratégicos da cidade.

- É um avanço e uma conquista e estou satisfeita em poder contribuir com essa ideia de trazer essas implantações de câmeras. A cidade merece e estava faltando esse monitoramento para uma maior segurança da população. Pois mediante essas instalações temos como detectar quem entra e quem sai do nosso município. -

Falta de ambulâncias da cidade

Sobre a questão da falta de ambulâncias na cidade, a vereadora criticou veementemente e afirmou que não justifica uma cidade grande ser socorrida por uma bem menor.

- Não justifica uma cidade do porte de Elesbão Veloso está sendo socorrida por uma cidade menor do que a nossa, isso esta errado, pois nosso município é quem deveria socorrer os municípios menores, isso é um descaso total e algo precisa ser feito para mudar essa situação. - concluiu Lopes.