quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Graciosa Carvalho cobra melhorias no abastecimento d'água na Piçarra e reposição de lampadas na Grota do Feijão

Na sessão da última sexta-feira (020), a vereadora Graciosa Rodrigues-PTB, falou sobre a reunião com o Capitão Santos representando a PM-PI e o delegado Paulo Gregorio, onde informou que não pôde estar presente no evento, mas observou que os vereadores presentes fizeram as indagações que gostaria de ter feito e se mostrou a disposição de ajudar a resolver a situação.

- Espero que encontrem um consenso, estou a disposição para colaborar e procurar apoio  para dar aos policiais, pois também estou vulnerável como qualquer um em relação aos assaltos e arrombamentos que vem ocorrendo na cidade. - falou Graciosa.

Rampas de acesso no Complexo Zezi Soares

Agradeceu ao vereador Pinto Moura por ter reforçado seu pedido de construção de rampas de acesso no Complexo de Lazer Zezi Soares, onde afirmou que já, tinha feito esse pedido.

-  A construção de rampas de acesso aos cadeirantes se faz necessário e como já estão construindo o palco que possam fazer a rampa de acesso para os cadeirantes. - falou Graciosa.

Falta d'água na Piçarra

A vereadora questionou ao vereador Pinto Moura se a AGESPISA já tem algum plano traçado para solucionar o problema da água do bairro Piçarra.

- Gostaria que o senhor presidente levasse ao poder executivo essa indicação no sentido de tentar solucionar a questão da falta de água no bairro Piçarra com a perfuração de um Poço, pois esse problema já vem se arratando por muitos anos e, a população reclama por providências.

Iluminação pública na Grota do Feijão

A vereador cobrou ainda aos setor de iluminação que procedesse com a reposição de lampadas no bairro Grota do Feijão.

- Quero pedir ao setor competente que faça a reposição das lampadas no bairro Grota do Feijão, pois no local principalmente aos domingos tem muito trafego de pessoas e com isso aumento as chances de ocorrer algo. - cobrou Carvalho.