quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pinto Moura cobra construção de rampas para cadeirantes e restauração de monumento no Morro Cruzeiro

 

Pinto Moura

Na sessão realizada na última sexta-feira (02), o vereador Pinto Moura-PT, questionou a respeito da atual situação da quadra poliesportiva no bairro Vermelha onde questionou se a energia elétrica do local foi reativada.

- É bom rever a situação da quadra esportiva que fica localizado no bairro Vermelha, pois como foi falado hoje (02), pela manhã pelo Capitão Santos uma das formas de tirar os jovens do mundo do crime é através do esporte e queria saber se já, foi solucionado este problema - indagou Pinto Moura.

Pinto Moura parabenizou ainda a iniciativa do também vereador Edi Rufino-PSDB em ter tido a ideia de fazer uma reunião entre os vereadores e as pessoas que fazem a segurança na cidade, através do Capitão Santos e delegado Paulo Gregório.

- Quero parabenizar o colega vereador Edi Rufino, pela iniciativa de trazer a nossa cidade o Capitão Santos para o mesmo esclarecer e tirar dúvidas sobre o policiamento em nosso município. Onde na ocasião ele (Capitaõ Santos) fez um fez pedido no sentido de todos os vereadores entre em contato com seus representantes políticos a nível de estado e faça um reforço sobre a segurança em Elesbão veloso, pois o número de ocorrências de delitos vem aumento a cada dia em nosso município. -

Pinto Moura encerrou sua falando cobrando a construção de rampas de acesso para os cadeirantes no Complexo de Lazer Zezi Soares e restauração do monumento no Morro do Cruzeiro, um dos pontos turísticos da cidade que frequentemente é utilizado por elesbonenses para pagamento de promessas, e que atualmente o local esta em situação de abandono.

- Recentemente fui procurado por cadeirantes que que reivindicam a construção de rampas de acesso para que possam transitar com mais segurança e independência no Complexo de Lazer já, que estão construindo o palco podem deixar as rampas já, prontas. Outro ponto que queria pedir é uma restauração do Morro do Cruzeiro, pois é um local onde as pessoas frequentam para pagar promessas, e no momento o mesmo esta abandonado e precisando de uma reforma, queria pedir que o setor competente tomasse providências nesse sentido.- 

Nenhum comentário:
Write comentários